Rádios

Stephen King é um homem de muitas mídias. Suas histórias já foram adaptadas de diversas maneiras. Entretanto, às vezes o próprio autor gosta de arregaçar as mangas para espalhar sua palavra e fama. O rádio é uma das paixões de King, e poderoso como se tornou, ele tinha que ter suas próprias estações. Atualmente, Stephen e Tabitha King possuem três delas. Juntas, elas formam a chamada The Zone Corporation, a empresa de radiodifusão do casal. Confira a seguir mais detalhes sobre cada uma das estações da Zone.

A WKIT (100.3 FM) é uma estação de rock transmitida para os cidadãos de Brewer, Maine, com estúdios e escritórios em Bangor. Seu slogan é “The Rock of Bangor” (O Rock de Bangor). Assim como suas irmãs, ela também é transmitida online para todo o planeta, e pode ser conferida clicando no banner ao lado, ou no link no início deste parágrafo.

A W-ZLO (103.1 FM), antiga WDME-FM, é uma estação de talk-shows progressistas criada em 2001. Ela é transmitida aos cidadãos de Dover-Foxcroft, Maine, e, assim como sua irmã, possui estúdios e escritórios em Bangor. Seu slogan é “A New Voice, A New Choice” (Uma nova voz, uma nova escolha). Quando se uniu à frequência AM, a rádio também ficou conhecida como “The Pulse”, (o Pulso), provavelmente uma homenagem ao romance Celular.

A W-ZON AM (620 AM), é a versão esportiva da sua irmã W-ZLO. Atualmente, ela é transmitida simultaneamente com a frequência FM. A W-ZON AM é uma afiliada da ESPN Radio, e apresenta diversos programas esportivos.

Clique nas logomarcas acima para ouvir as respectivas estações de rádio pertencentes a Stephen King.