People, Places, and Things: Volume I


Título Original: People, Places, and Things: Volume I


Título Traduzido: ———-


Ano de Publicação: 1960


Páginas: 19 (Edição de 1960 – Triad Publishing Company)


Tradução: ———-


Data de Publicação nos EUA: xx/xx/1960


Personagens: Pete Jacobs, Kelso Black, George Jacobs, Tommy Riviere


Conexões: ———-


Personagens Citados: ———-


Sinopse: Quando tinha apenas 13 anos, Stephen King se juntou ao amigo Chris Chesley para autopublicarem uma antologia com histórias escritas por ambos. Cada história possuía uma página, e foi o primeiro ensaio de King no mundo editoral. Confira a seguir a relação dos contos.

Hotel at the End of the Road: Após escaparem da polícia, Tommy Riviere e Kelso Black se escondem em um hotel velho. O que eles não sabem é que o dono do lugar tem outros planos que não envolvem ser hospitaleiro.

I’ve Got to Get Away: Depois de despertar de um sono profundo, um fugitivo se vê perseguido dentro de uma fábrica por diversos homens que só tem uma intenção destruí-lo.

The Dimension Warp: Conteúdo desconhecido.

The Thing at the Bottom of the Well: Um garotinho psicopata e sadístico passa os dias se divertindo torturando animais, mas logo ele receberá o troco quando conhecer a coisa no fundo do poço.

The Stranger: Após um golpe que lhe resulta em 50 mil dólares, Kelso Black se esconde em um sótão abandonado, mas sua sorte acaba quando ele percebe que o Estranho está à espreita.

I’m Falling: Conteúdo desconhecido.

The Cursed Expedition: Uma expedição a Vênus parece ser o prenúncio para a descoberta de um novo paraíso, mas para os dois astronautas azarados que acabaram de chegar lá, nada poderia ser mais diferente do que isso.

The Other Side of the Fog: Pete Jacobs entra acidentalmente em uma névoa que o leva a diferentes pontos da história. Quando as coisas ficam perigosas, ele percebe que voltar para casa não vai ser fácil.

Never Look Behind You: George Jacobs, um ladrão que sempre foi bem-sucedido batendo carteiras, recebe a visita de uma misteriosa velha que decide puni-lo pelo seu pecado.


Adaptações: ———-


Derivados: ———-


Disponível no Brasil pelas Editoras: ———-


CURIOSIDADES

– Duas das histórias, “I’m Falling” e “The Dimension Warp”, nunca foram encontradas por colecionadores de trabalhos raros de Stephen King. Consequentemente, o conteúdo dos contos é desconhecido.

– Outros contos da coletânea incluem”Genius”; “Top Forty News, Weather, and Sports”; “Bloody Child”; “Reward”; “A Most Unusual Thing”; “Gone”; “They’ve Come”; “Scared” e “Curiosity Kills the Cat”. Todos eles são escritos pelo parceiro de King na obra, Chris Chesley.