The Plant


Título Original: The Plant


Título Traduzido: ———-


Ano de Publicação: 19821985


Data de Publicação nos EUA: xx/11/1982


Personagens: John Kenton, Carlos Deitweller, Sandra Jackson, Tina Barfield


Formato: Brochura


Editora: Philtrum Press


Sinopse: A editora Zenith House está à beira de fechar as postas, quando Carlos Detweiller, um excêntrico autor, envia-lhes o manuscrito de um livro chamado “True Tales of Demon Infestations”, contendo detalhes de magias horríveis e fotos extremamente gráficas e violentas dos “feitiços”. A editora, além de recusar o manuscrito de Carlos, envia a polícia à residência dele, o que deixa o escritor furioso. Como vingança, Carlos envia para a Zenith uma misteriosa planta que, a princípio, traz boa sorte à editora, mas, como sempre, todo sucesso tem seu preço.


Características: O original tinha 32 páginas, mas, quando virou e-book, foi expandido.


Parte I: 200 cópias enumeradas assinadas por King. Todas as cópias foram dadas de presentes de Natal com distribuição particular; 26 cópias marcadas com letras, do mesmo jeito.


Parte II: 200 cópias enumeradas assinadas por King. Todas as cópias foram dadas de presentes de Natal com distribuição particular; 26 cópias marcadas com letras, do mesmo jeito.


Parte III: 200 cópias enumeradas assinadas por King. Todas as cópias foram dadas de presentes de Natal com distribuição particular; 26 cópias marcadas com letras, do mesmo jeito.