‘Salem’s Lot


Título Original: ‘Salem’s Lot


Título Traduzido: ‘Salem


Ano de Publicação: 2016


Data de Publicação nos EUA: 26/04/2016


Personagens: Ben Mears, Susan Norton, Richard Straker, Donald Callahan, Matt Burke


Formato: Capa Dura


Editora: Cemetery Dance Publications


Sinopse: O autor Ben Mears acaba de se mudar para a pacata cidade de Jerusalem’s Lot, ou ‘Salem’s Lot, como é carinhosamente conhecida, onde passou boa parte da infância. Ao mesmo tempo, também chega o misterioso Sr. Straker, proprietário de uma loja de antiguidades, e o amo dele; o mais misterioso ainda Kurt Barlow. Quando algumas crianças e adultos começam a desaparecer pela cidade, Ben percebe uma terrível verdade gradualmente, os habitantes de ‘Salem estão desenvolvendo caninos afiados e uma irresistível sede por sangue.


Características: Contém uma introdução de Stephen King e posfácio de Clive Barker; cenas deletadas do manuscrito original; os contos “Jerusalem’s Lot” e “A Saideira”; mapa da cidade desenhado por Glenn Chadbourne; memorandos da Doubleday escritos na época do lançamento do livro; arte de Glenn Chadbourne e David Palumbo.


Edição de Presente: 3 mil cópias impressas em duas cores em papel de alta qualidade; encadernação com material de qualidade; contracapa em alto-relevo; ilustração em preto e branco de Glenn Chadbourne.


Edição do Artista: 750 cópias assinadas pelos artistas envolvidos, impressas em duas cores em papel de qualidade; encadernação diferente com estampas em duas cores e contracapa com ilustração colorida; arte de Glenn Chadbourne.


Edição de Luxo: 52 cópias assinadas pelos artistas envolvidos, impressas em duas cores em papel de qualidade; encadernação de três peças com dois tipos de material de qualidade; pontas das páginas douradas e contracapa com ilustração colorida; arte de Glenn Chadbourne.