Revival


Título Original: Revival


Título Traduzido: Revival


Ano de Publicação: 2019


Data de Publicação nos EUA: xx/12/2019


Personagens: Jamie Morton, Charles Jacobs, Astrid Soderberg, Mary Fay


Formato: Capa Dura


Editora: LetterPress Publications


Sinopse: Décadas atrás, o reverendo Charles Jacobs renunciou a Deus após perder sua família em um trágico acidente, o que resultou em sua expulsão da cidade onde pregava. Jamie Morton, um músico com quem Jacobs havia feito amizade na época em que Morton era apenas criança, descobre que os anos transformaram o bondoso reverendo em uma figura enigmática e obcecada pelo uso da eletricidade como instrumento de cura. O reencontro dos dois homens guarda muitas surpresas e revelará consequências pavorosas quando Jamie descobrir as reais intenções de Charles Jacobs.


Características: 16 ilustrações de François Vaillancourt; arte criada por Vincent Chong para a adaptação cancelada do livro; prefácio de Josh Boone, que seria o diretor da adaptação cancelada; crítica de Bev Vincent; entrevista com Stephen King para a revista Rolling Stones.


Edição Limitada: Cópias impressas em papel alcalino e encadernadas com material de alta qualidade; impressão em duas cores e uma fita de cetim costurada como marcador de páginas; contracapas marmoreadas ou em alto-relevo; pontas das páginas de madeira autêntica; proteção em um box embalado em tecido e estampado.


Edição de Luxo: Cópias com encadernação em três peças feita em couro e tecido importado; papel melhorado e corte das páginas aparado para absorver os detalhes dourados ou prateados; proteção em estojos fechados customizados com estampas na frente, na espinha e no interior.