Misery


Título Original: Misery


Título Traduzido: Misery: Louca Obsessão


Ano de Publicação: 2018


Data de Publicação nos EUA: xx/02/2018


Personagens: Annie Wilkes, Paul Sheldon, Misery Chastain, Duane Kushner


Formato: Capa Dura


Editora: Suntup Editions


Sinopse: O escritor Paul Sheldon acorda em um quarto estranho, lembrando-se vagamente de ter sofrido um terrível acidente enquanto dirigia pelas estradas que cercam as montanhas rochosas do Colorado. A princípio, Paul sente alívio ao descobrir que foi resgatado por Annie Wilkes, uma enfermeira atenciosa que diz ser “fã número um” dele. Contudo, enquanto vai se recuperando na isolada fazenda de Annie, Paul passa a desconfiar das desculpas que ela dá para não contatar o mundo exterior, e logo seus maiores temores se tornarão realidade.


Características: Ilustrado por Rick Berry.


Edição do Artista: Cópias assinadas por Rick Berry, com sobrecapa ilustrada pelo artista; encadernação costura à moda Smyth e impressas em papel Mohawk Superfine Eggshell.


Edição Limitada: 200 cópias assinadas por King e Berry (sendo 185 destinadas à venda e 15 para distribuição particular); encadernação com tecido japonês e costura à moda Smyth; espinha do livro em couro e estampada em folha de ouro de 22 quilates; impressas em papel de algodão Cranes Lettra Pearl White; protegidas por uma caixa customizada.


Edição de Luxo: 26 cópias assinadas (de A a Z) por King e Berry; impressa em formato de imprensa em papel Arches, com borda irregular; encadernação à mão em couro e com costura projetada para durar 300 anos; contracapa marmoreada.