Carrie


Título Original: Carrie


Título Traduzido: Carrie, a Estranha


Ano de Publicação: 2014


Data de Publicação nos EUA: 23/12/2014


Personagens: Carrie White, Margaret White, Sue Snell, Chris Hargensen, Billy Nolan


Formato: Capa Dura


Editora: Cemetery Dance Publications


Sinopse: Carrie White é a típica jovem excluída que podemos encontrar em muitas salas de aula. Tachada de feia, dona de vestidos de segunda mão e filha de uma fanática religiosa, Carrie é um prato cheio para os colegas dela, que fazem de tudo para infernizar a vida da pobre moça. Mas há algo que os estudantes do Colégio Ewen não sabem sobre Carrie: ela possui poderes telecinéticos… e quando eles finalmente passarem do limite, desejarão nunca tê-la provocado.


Características: Ilustrações de Glenn Chadbourne e Tomislav Tikulin; contém a reprodução do telegrama que Bill Thompson, editor da Doubleday, eviou a King para avisá-lo de que Carrie, a Estranha seria publicado; introdução de Stephen King e pósfácio de Tabitha King.


Edição de Presente: 3 mil cópias impressas em duas cores em papel especial; encadernado com material de qualidade e contracapa em alto-relevo;


Edição do Artista: 750 cópias assinadas pelos artistas envolvidos; impressas em duas cores com papel especial; encadernado com material de qualidade e contracapa ilustrada; arte de Glenn Chadbourne e proteção em estojo fechado.


Edição de Luxo: 52 cópias ilustradas impressas em duas cores com papel especial e assinadas pelos artistas envolvidos; encadernamento com dois tipos de material, com as pontas das páginas em dourado; ilustrações de Glenn Chadbourne; contracapa totalmente colorida e ilustrada; proteção em um estojo fechado de três peças.