The Man in the Black Suit


Título Original: Everything’s Eventual


Título Traduzido: Tudo é Eventual


Formato: K-7, CD


Narrador: John Cullum, Peter Gerety, Becky Ann Baker, Arliss Howard


Duração: 3 horas e 40 minutos


Editora: Simon & Schuster Audio


Data de Publicação nos EUA: xx/xx/2002


Personagens: Alfred Zimmer, Carlene Zimmer, Carol Shelton, Jack Hamilton


Sinopse: Seleção com quatro histórias da antologia Tudo é Eventual que ainda não haviam sido lançadas no formato audiobook.

O Homem de Terno Preto (The Man in the Black Suit, 1994): enquanto tirava uma soneca durante uma pescaria, o pequeno Gary acorda para tomar um grande susto. À sua frente, está um homem de aparência medonha, vestido com um terno preto; ele diz coisas horríveis a Gary, que logo percebe que está diante de um mal inacreditável. Lido por John Cullum.

Tudo O Que Você Ama Lhe Será Arrebatado (All That You Love Will Be Carried Away, 2001): Alfie, um caixeiro viajante, descobriu um curioso hobby de colecionar frases engraçadas escritas nas paredes de banheiros públicos. Contudo, nem tudo é humor para Alfie, que está deprimido e diante de um dilema trágico. Lido por Peter Gerety.

Você Só Pode Dizer o Nome Daquela Sensação em Francês (That Feeling, You Can Only Say What It is in French, 1998): durante uma viagem, um casal se vê repetindo os mesmos passos em um loop infinito. Intrigados, eles tentam descobrir uma maneira de se libertarem. Lido por Becky Ann Baker.

A Morte de Jack Hamilton (Why We’re in Vietnam, 2001): baseando-se na história real de Jack Hamilton, integrante da primeira gangue de John Dillinger, Stephen King cria uma narrativa sobre os últimos dias de Jack, após a turma de gângsters se envolver em um tiroteio com o FBI que acaba mal. Lido por Arliss Howard.