Sorry, Right Number and Other Stories


Título Original: Sorry, Right Number and Other Stories


Título Traduzido: ———-


Formato: CD, eAudio


Narrador: Stephen King, Joe Mantegna, Joe Morton, Domenic Custern


Duração: 3 horas e 30 minutos


Editora: Simon & Schuster Audio


Data de Publicação nos EUA: xx/09/2009


Personagens: Katie Wierderman, Bill Wierderman, Brandon Pearson, Lisabeth Pearson


Sinopse: Audiobook com as quatro histórias finais da antologia Pesadelos e Paisagens Noturnas, além de um posfácio narrado por Stephen King.

Desculpe, Número Certo (Sorry, Right Number, 1987): Kate recebe uma ligação desesperada de uma estranha mulher alertando-a sobre um perigo iminente. Ela precisará entender a conexão entre a ligação e sua família, ou será tarde demais para salvá-los. Lido por um elenco de atores.

Popsy (Popsy, 1987): o ardiloso Sheridan está devendo uma grana alta para um manda-chuva da máfia. Para conseguir pagar o que deve, o bandido passa a sequestrar criancinhas. Porém, quando ele captura uma criança que repetidamente chama por seu “Popsy”, Sheridan percebe que talvez fosse melhor ter enfrentado a ira da máfia. Lido por Joe Mantegna.

As Pessoas das Dez Horas (The Ten O’Clock People, 1993): pessoas que fumam uma quantidade específica de tabaco passam a enxergar formas horrendas por trás dos rostos aparentemente comuns. Desconfiados que os seres estranhos pretendem dominar o mundo, o grupo de fumantes se une com o objetivo de detê-los. Lido por Joe Morton.

O Mendigo e o Diamante (The Beggar and the Diamond, 1993): King encerra a antologia publicando, com suas próprias palavras, uma parábola hindu, que mostra um velho irritado com Deus por ser pobre, e o que acontece quando Ele resolve responder. Lido por Domenic Custern.