Everything’s Eventual


Título Original: Everything’s Eventual


Título Traduzido: Tudo é Eventual


Formato: K-7, CD


Narrador: Judith Ivey, Boyd Gaines, Justin Long, Oliver Platt, Jay O. Sanders


Duração: 7 horas e 17 minutos


Editora: Simon & Schuster Audio


Data de Publicação nos EUA: xx/xx/2002


Personagens: Roland Deschain, Dinky Earnshaw, Howard Cottrell, Richard Kinnell


Sinopse: Seleção com cinco histórias da antologia Tudo é Eventual.

Tudo é Eventual (Everything’s Eventual, 1997): o jovem Dinky conhece um homem misterioso que lhe dá o emprego mais fácil do mundo: ficar se divertindo enquanto navega pela Internet. Como recompensa, o rapaz ganha videogames, dinheiro e montes de porcarias para comer. Como nada na vida vem fácil, Dinky logo começa a se questionar se as consequências do seu “emprego” são tão inofensivas assim. Lido por Justin Long.

Sala de Autópsia 4 (Autopsy Room Four, 1997): Howard está numa verdadeira enrascada; ele foi mordido por uma cobra e seu corpo está totalmente paralisado. Dado como morto, ele é levado até uma sala de autópsia, e assiste aterrorizado enquanto os legistas se preparam para cortá-lo ao meio ao som de The Rollings Stones. Lido por Oliver Platt.

As Irmãzinhas de Eluria (The Little Sisters of Eluria, 1998): bem no início de sua busca pela Torre Negra e pelo maligno Homem de Preto, mas antes de conhecer seu novo ka-tet, o pistoleiro Roland Deschain é levado às pressas para um hospital misterioso, após ser atacado por criaturas mutantes. No local, Roland conhece as irmãzinhas de Eluria, um grupo de enfermeiras que possui outros planos para o pistoleiro além de curá-lo. Lido por Boyd Gaines.

A Moeda da Sorte (The Luckey Quarter, 1995): trabalhando num horrível emprego de camareira para sustentar seus dois filhos imprestáveis, Darlene descobre que sua sorte está para mudar. Alguém deixou de gorjeta para ela uma moeda que, segundo o benfeitor anônimo, lhe trará muita sorte. Lido por Judith Ivey.

O Vírus da Estrada Vai para o Norte (The Road Virus Heads North, 1999): no caminho para Derry, Richard compra um quadro com um passado sangrento. A imagem mostra uma criatura vampiresca e ameaçadora que Richard descobre ser bem real. Lido por Jay O. Sanders.