Blood and Smoke


Título Original: Blood and Smoke


Título Traduzido: ———-


Formato: K-7, CD


Narrador: Stephen King


Duração: 3 horas e 50 minutos


Editora: Simon & Schuster Audio


Data de Publicação nos EUA: xx/04/1999


Personagens: Mike Enslin, Gerald Olin, Steven Davis, Diane Davis


Sinopse: Blood and Smoke é um audiobook que reúne três contos que anos depois seriam publicados em Tudo é Eventual. As histórias, como o nome do audiobook sugere, são conectadas por sangue e fumaça.

Almoço no Café Gotham (Lunch at the Gotham Café, 1995): sem entender direito porque Diane quer o divórcio, Steven concorda em se encontrar com ela e um advogado no Café Gotham, no intuito de lhe cobrar explicações. O grupo, porém, dá o azar de entrar no local bem no dia em que o maître d’ resolve ter um surto psicótico.

1408 (1408, 1999): Mike Enslin é um autor que ganha a vida escrevendo livros sobre locais assombrados. Apesar disso, Mike não acredita no sobrenatural. Porém, quando é convidado a se hospedar no quarto 1408 do Hotel Dolphin  um lugar com fama de ser altamente assombrado , ele se verá obrigado a rever suas convicções.

Na Câmara da Morte (In the Deathroom, 1999): Fletcher é um jornalista audacioso que é capturado pelo governo de um país sul-americano. O governo acredita que Fletcher apoia um grupo comunista e os torturadores não pretendem deixá-lo viver, mas Fletcher tem uma carta na manga.