Haven: 2ª Temporada


Adaptação de: The Colorado Kid (The Colorado Kid, 2005)


Título Original: Haven


Ano de Produção: 2011


Duração: 585 minutos


Data de Estreia nos EUA: 09/07/2010


Data de Estreia no Brasil: 10/10/2011


Elenco: Emily Rose, Eric Balfour, Lucas Bryant, Adam Copeland


Direção: Adam Kane, Rachel Talalay, Shawn Piller, Rick Rosenthal


Sinopse: Após a morte do pai, Nathan assume o posto de chefe da polícia de Haven enquanto Audrey é forçada a confrontar verdades inesperadas. Após ser avisado por Vanessa que um homem com uma tatuagem misteriosa no braço o assassinará algum dia, Duke parte em uma jornada pessoal para tentar evitar o pior, ao mesmo tempo em que o reverendo Driscoll se prepara para iniciar uma guerra na cidade.


Disponível no Brasil em: Streaming (Vix)


EPISÓDIOS

01- Um Conto de Duas Audreys (A Tale of Two Audreys): Audrey tem de lidar com uma mulher que clama ser a verdadeira agente Audrey Parker, e que parece ter as mesmas memórias que ela. Enquanto isso, Audrey, Nathan e Duke percebem que algo de muito sério está acontecendo em Haven quando as dez pragas bíblicas do Egito vão caindo sobre a cidade, uma a uma.

02- Medo e Ódio (Fear and Loathing): O mistério da outra Audrey Parker continua enquanto Haven tem de lidar com um Problemático que cria projeções que assumem a forma dos piores medos dos cidadãos. Nathan descobre que, por alguma razão, recuperou a condição de ter sensações físicas, mas essa é apenas a ponta do iceberg que tem causado todos os conflitos na cidade. 

03- Máquina de Amor (Love Machine): Audrey e Nathan investigam máquinas que têm atacado diversos cidadãos de Haven. Enquanto isso, a outra Audrey resolve explorar com Duke uma misteriosa ilhota nas redondezas, mas se vê frente a frente com algo que apaga todas as suas memórias.

04- Faíscas e Recreação (Sparks and Recreation): Em um jogo de beisebol, Audrey e Nathan testemunham um ataque elétrico contra o juiz da partida. Quando o prefeito de Haven é assassinado, cabe aos dois perseguir a verdade. Enquanto isso, Duke continua sua jornada pessoal para encontrar aquilo que possivelmente o salvará de ser morto pelo misterioso homem tatuado.

05- Raízes (Roots): Um casamento em uma propriedade isolada se transforma numa armadilha letal para todos os convidados, incluindo Andrey, Chris, Duke e Evi, quando raízes e vegetações passam a envolver o lugar e a atacar os presentes.

06- O Dia de Folga de Audrey Parker (Audrey Parker’s Day Off): Enquanto curte o seu dia de folga, Audrey percebe que está presa em um laço temporal revivendo o mesmo dia várias vezes. A cada repetição, uma pessoa importante para a agente acaba morrendo. Audrey precisa descobrir a origem do Problema e resolvê-lo sem que alguém morra de vez.

07- As Marés Que Ligam (The Tides that Bind): Enquanto investigam um afogamento recente, Audrey e Nathan cruzam como uma enigmática e perigosa comunidade na periferia de Haven, onde crianças desaparecem misteriosamente e um segredo sombrio é protegido a todo custo.

08- Amigo ou Falso (Friend of Faux): Crimes violentos que têm acontecido por toda a cidade apontam para um gentil banqueiro, que parece ter gerado uma cópia maligna de si mesmo sem querer. Quando Audrey, Nathan e Duke se aproximam da verdade, o “doppelgänger” joga sua armadilha.

09- Confinamento (Lockdown): Uma terrível infecção mata um policial na delegacia de Haven, e força todos os presentes a isolarem o local em uma quarentena. Audrey e Nathan, que também estão presos no departamento de polícia, suspeitam que algo pior do que uma doença esteja por trás dos eventos.

10- Quem, o Quê, Onde, Wendigo? (Who, What, Where, Wendigo?): Um adolescente de Haven desaparece nas florestas da cidade enquanto um assassino está à solta. A equipe de busca encontra evidências que sustentam a existência de uma entidade sobrenatural rondando pela mata.

11- Negócios, Como Sempre (Business as Usual): Audrey e Nathan se veem frente a frente com um novo Problema quando descobrem que várias pessoas na cidade estão sendo assassinadas e tendo seus cadáveres mumificados. Enquanto isso, Duke percebe que um segredo de seu passado pode afetar seu futuro para sempre.

12- Pecados dos Pais (Sins of the Fathers): Os mortos retornam ao mundo dos vivos para caminhar pelas ruas da cidade buscando terminar seus assuntos pendentes. Audrey, Nathan e Duke são forçados pelos visitantes sobrenaturais, entre os quais está o maligno reverendo Driscoll, a confrontar seus destinos em Haven.

13- Noite Silenciosa (Silent Night): Todos em Haven acreditam piamente que é época de Natal, embora ainda seja julho. Ninguém parece perceber o engano, exceto Audrey, que precisa entender o que aconteceu e consertar tudo, especialmente porque os habitantes da cidade começaram a desaparecer, um a um.