Creepshow


Título Original: Creepshow


Título Traduzido: Creepshow


Data de Publicação nos EUA: 20/08/1982


Data de Publicação no Brasil: 17/10/2017


Páginas: 64


Edição: One-Shot


Resumo: Tanto o filme quanto o gibi que o adapta contém cinco histórias. Além disso, há uma introdução e um fechamento com o garotinho Billy, que encontra a revista com as histórias cujas sinopses podem ser lidas a seguir…

Dia dos Pais: Na data comemorativa que dá título à história, o velho Nathan Grantham, que estava morto há sete anos, volta da tumba para assombrar sua família, e se vingar da responsável pela sua morte.

A Morte Solitária de Jordy Verrill: O pobre caipira Jordy Verrill acredita que encontrou uma mina de ouro quando um meteorito cai em suas terras. Pensando em vender a pedra, Jordy a leva para casa. Mais tarde, percebe que seu corpo começa a coçar, e que vinhas começam a brotar em lugares que não deveriam.

Indo Com a Maré: Um ricaço leva uma vingança até as últimas consequências após descobrir que foi traído pela esposa. Ele só não contava que aqueles que prejudicou também fossem buscar vingança.

A Caixa: Dexter, um professor de faculdade, descobre uma caixa misteriosa debaixo de uma escada no campus. Todos que se aproximam do objeto acabam encontrando a morte. Porém, outro colega de profissão de Dexter tem uma ideia de como utilizar a caixa a seu favor.

Vingança Barata: Um rabugento milionário que possui transtorno obsessivo-compulsivo por limpeza se vê frente a frente com o pior quando um exército de baratas invade seu apartamento.