Mel Lisboa e Marcello Airoldi em nova encenação de Misery

A atriz Mel Lisboa divulgou em seu perfil no Instagram a capa do roteiro da peça “Misery: Louca Obsessão”, que será novamente trazida aos palcos brasileiros, depois de um hiato de 17 anos.

A atriz gaúcha vai dar vida à vilã Annie Wilkes, papel que já foi de Marisa Orth na adaptação teatral de 2005. Contracenando com a eterna “Anita”, estará Marcello Airoldi, que ficou com o papel do escritor Paul Sheldon, anteriormente interpretado pelo saudoso Luis Gustavo.

A capa do roteiro divulgada por Mel Lisboa dá algumas pistas acerca da produção. No canto superior direito, uma data em grafite aponta para a possibilidade de que a peça estreie em São Paulo, no dia 4 de fevereiro de 2022, onde deve permanecer em cartaz até o mês seguinte.

Abaixo da data, é possível ver uma anotação indicando que “Misery” deverá ser encenada também no Rio de Janeiro, em data ainda a ser estipulada.

“Misery: Louca Obsessão” será uma produção da WB Produções. O ator e diretor Eric Lenate comandará o espetáculo, que seguirá o texto de William Goldman baseado na obra de Stephen King.

Deixe um comentário