[KoM DROPS] Novo conto e adaptação | Salem’s Lot | Creepshow

DROPS #1: O grupo de caridade Humble Bundle anunciou nesta quinta-feira, 9, que está disponibilizando um novo conto inédito de Stephen King em seu site. Intitulada “Red Screen”, a história pode ser baixada no formato e-book por, no mínimo, U$ 5. Todos os lucros obtidos pelas vendas serão destinados à ONG norte-americana União Americana pelas Liberdades Civis (American Civil Liberties Union), escolhida pelo próprio King. O conto, que será exclusivo do Humble por uma semana a partir desta quinta, gira em torno de um policial interroga um encanador psicótico que assassinou a própria esposa, e acaba descobrindo algo bem mais sombrio.

Lembrando que King tem outro conto engatilhado previsto para ser publicado na McSweeney’s Quarterly Concern, em 6 de janeiro de 2022, “Willie the Weirdo”.

DROPS #2: Após adaptar o romance Jogo Perigoso, e as noveletas “1922” e “Campo do Medo”, a Netflix comprou os direitos cinematográficos na noveleta “O Telefone do Sr. Harrigan”, da antologia Com Sangue. Embora nenhum ator ou atriz tenha sido anunciado, é esperado que a produção do longa comece em outubro. John Lee Hancock (“Um Sonho Possível”) vai dirigir e roteirizar, enquanto Ryan Murphy (a mente por trás de “Glee” e “American Horror Story”) produz a adaptação.

DROPS #3: Novos nomes foram anunciados para a nova adaptação de ‘Salem. Alfre Woodard (“Annabelle”) interpretará a Dra. Cody (no romance original, sua contraparte era o Dr. Jimmy Cody). O veterano ator William Sadler também confirmou em seu twitter que participará do filme, embora não tenha revelado qual será o seu papel. Sadler é conhecido por integrar o time de Frank Darabont em todas as suas adaptações (“Um Sonho de Liberdade”; “À Espera de um Milagre” e “O Nevoeiro”).

ATUALIZAÇÃO (11/09/2021): O filme ganhou data de estreia – 9 de setembro de 2022.

DROPS #4: O serviço de streaming norte-americano Shudder anunciou o lançamento da terceira temporada da série “Creepshow” para 23 de setembro. Como já é tradição, o novo ano terá seis episódios (cada um com duas histórias). De acordo com o produtor Greg Nicotero, a maioria das delas será original, mas uma será baseada no conto “Mães” (“Mums”) de Joe Hill, presente na antologia Carrossel Sombrio e Outras Histórias.

Deixe um comentário