Elenco de nova adaptação de ‘Salem’s Lot é revelado

A adaptação cinematográfica baseada no livro ‘Salem (‘Salem’s Lot, 1975) confirmou os primeiros atores envolvidos na produção. Lewis Pullman (filho do experiente ator Bill Pullman) será o protagonista da história, Ben Mears, escritor que retorna à sua cidade natal após uma infância traumática apenas para encontrá-la infestada de vampiros.

Lewis Pullman será Ben Mears

Atuando ao lado de Pullman (Top Gun: Maverick), estará Makenzie Leigh (Gotham), que interpretará a mocinha Susan Norton, par romântico de Ben.

Makenzie Leigh será Susan Norton

Outros nomes também confirmados são os de Bill Camp (O Gambito da Rainha), ator indicado ao Emmy que interpretará o professor Matt Burke, e Spencer Treat Clark (Gladiador; Corpo Fechado), que ficou com o papel de Mike Ryerson, ambos residentes da cidade de Jerusalem’s Lot. As informações são do Deadline.

Spencer Treat Clark será Mike Ryerson

Após duas minisséries feitas para televisão (uma em 1979 estrelando David Soul, e outra em 2004 com Rob Lowe como protagonista), esta é a primeira vez que ‘Salem é adaptada para o cinema. A produção é da New Line Cinema, que recentemente celebrou sucesso em parceria com Stephen King com a adaptação de It: A Coisa.

Bill Camp será Matt Burke

A direção ficará por conta de Gary Dauberman (que foi, inclusive, o roteirista das duas partes dos longas de Pennywise). James Wan (Jogos Mortais; Aquaman) é um dos produtores. As gravações devem começar agora em setembro, mas a data de lançamento do filme ainda não foi divulgada.

Assim que os nomes dos atores que complementam o elenco (em especial aqueles que ficaram com os papéis de Richard Straker e Kurt Barlow) forem anunciados, a notícia será atualizada.

Deixe um comentário