Gyllenhaal e Waltz podem estar em remake de Salem’s Lot

Os atores Jake Gyllenhaal (Donnie Darko; O Abutre; Homem-Aranha: Longe de Casa) e Christoph Waltz (Bastardos InglóriosDjango Livre007 Contra SPECTRE) podem protagonizar o vindouro remake de Salem’s Lot/Os Vampiros de Salem. As informações são do site We Got This Covered.

Ainda conforme a publicação, enquanto a Gyllenhaal foi oferecido o papel do protagonista Ben Mears, Waltz poderá ficar a cargo de dar vida ao vilão Richard Straker.

O remake de Salem’s Lot terá direção de Gary Dauberman, que ocupará a cadeira de diretor pela primeira vez em sua carreira. Seus créditos versam majoritariamente sobre roteiros, tendo ele sido o responsável por escrever os três filmes da série “Annabelle”, além de “A Freira” e dos dois capítulos da adaptação cinematográfica de “IT: A Coisa”.

Diretor e produtor de boa parte dos filmes do universo de “Invocação do Mal”, do qual fazem parte “Annabelle” e “A Freira”, o mestre do terror James Wan (Jogos MortaisSobrenatural) junta-se a Dauberman para produzir este remake.

Segundo o portal Ipswich Local News, a cidade britânica de Ipswich está marcada para ser palco de parte das filmagens, que devem ter início já neste setembro.

Esta será a terceira adaptação do romance ‘Salem, depois de “Os Vampiros de Salem” (1979), estrelado por David Soul e James Mason, e de “A Mansão Marsten” (2004), com Rob Lowe e Donald Sutherland no elenco.

Veja Também

“Billy Summers” sai no Brasil em setembro

Nesta sexta-feira, 16, a editora Suma de Letras anunciou que o romance Billy Summers, que …

Deixe um comentário