Remake de “Firestarter” começa a ser filmado em maio

O remake de “Firestarter” está programado para começar suas filmagens em maio. Conforme o portal “The Hamilton Spectator“, o longa-metragem será rodado na cidade de Hamilton, localizada na província de Ontário, no Canadá, e também em Toronto.

Conhecido no Brasil como “Chamas da Vingança” (filme) e “A Incendiária” (romance), “Firestarter” conta a história de Charlie, uma garotinha de oito anos que atravessa o país com o pai, Andy McGee, enquanto fogem da Oficina, uma agência governamental que quer capturá-la para estudá-la, visto que Charlie possui poderes pirocinéticos, podendo atear fogo no que quiser apenas com a força da mente.

É esperado que as gravações comecem no dia 25 de maio e terminem em 21 de julho. O filme, que é produzido pela Blumhouse Productions e pela Universal Pictures, terá Zac Efron e Michael Greyeyes no elenco. Efron será Andy McGee e Greyeyes será John Rainbird, assassino enviado pela Oficina para capturar pai e filha. O nome da atriz que fará o papel de Charlie ainda não foi divulgado. No filme original de 1984, ela foi interpretada por Drew Barrymore.

A expectativa é de que o filme estreie na segunda metade de 2022.

Um Comentário

  1. Show de bola! Vou aproveitar o argumento pra ler o livro antes!

Deixe um comentário